sábado, 18 de janeiro de 2014

Dois filmes japoneses de animação foram escolhidos para concorrer ao Oscar. A lista dos candidatos para a octogésima sexta premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos foi anunciada na quinta-feira, e inclui o último filme de Hayao Miyazaki, "Vidas ao Vento", na categoria de Melhor Filme de Animação. Na categoria de curtas-metragens de animação, o filme "Possessions", do diretor japonês Shuhei Morita, também foi selecionado. A cerimônia de entrega dos prêmios deste ano será realizada em Hollywood no dia 2 de março.




Por Uehara Yuu
Fonte:NHK World Press All Rights Reserved


Dois filmes japoneses de animação foram escolhidos para concorrer ao Oscar.

A lista dos candidatos para a octogésima sexta premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos foi anunciada na quinta-feira, e inclui o último filme de Hayao Miyazaki, "Vidas ao Vento", na categoria de Melhor Filme de Animação.

Na categoria de curtas-metragens de animação, o filme "Possessions", do diretor japonês Shuhei Morita, também foi selecionado.

A cerimônia de entrega dos prêmios deste ano será realizada em Hollywood no dia 2 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...