sábado, 18 de julho de 2015

japonesa é presa por roubar homens drogando-os com chocolate em encontros


Encontros no escuro, ou “blind dates” como são conhecidos no Japão, são populares entre japoneses de todas as idades à procura de um relacionamento sério ou de um simples encontro amoroso.
Mas a excitação de um encontro com uma pessoa desconhecida pode ter consequências desagradáveis. Este foi um caso de um homem de 52 anos, que não teve sua identidade revelada, morador do distrito de Miyagino, ao encontrar com sua “pretendente” Midori Kohama, de 23 anos.
O “blind date” foi arranjado através de um site de encontros japonês depois de uma troca de mensagens. Kohama, estudante da Universidade Farmacêutica de Tohoku, concordou em se encontrar com o homem para um jantar em um restaurante no distrito de Aoba na noite de 24 de junho.
O restaurante no estilo Izakaya, possui um cardápio vasto em bebidas e petiscos, mas geralmente com poucas opções de sobremesas.
Pensando nisso, Kohama, que possui conhecimentos em remédios e soníferos, articulou seu plano cuidadosamente preparando um chocolate caseiro para dar ao “pretendente” no restaurante e encorajá-lo a experimentar no encontro.
Mesmo que esse gesto gerasse uma certa desconfiança, uma vez que chocolates são dados somente no Valentine’s Day em fevereiro, o homem aceitou e comeu o presente.
Após o homem dormir, Kohama se apossou de dois cartões de crédito e sua carteira. Segundo as autoridades, a estudante roubou 40 mil ienes da carteira da vítima e foi presa em 16 de julho, onde admitiu parcialmente as acusações.

“Não nego que roubei os cartões, mas não me lembro de ter pego nenhum dinheiro”

Esta é a segunda vez que Kohama é presa em menos de um mês, onde foi detida no dia 26 de junho sob acusações idênticas, na cidade de Nagajo, também na província de Miyagi.
No outro crime, Kohama aplicou o mesmo golpe em um homem de 55 anos, roubando 25 mil ienes em dinheiro e quase 1 milhão de ienes do cartão de crédito, já que conseguiu adivinhar a senha através da data de aniversário presente na carteira de motorista da vítima.

“Eu fiz isto para punir homens de meia-idade pervertidos que se gabam de ter dinheiro… Eu fiz com outros homens também. Eu queria o dinheiro”

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...