domingo, 12 de julho de 2015

De virada, Japão vence Argentina pela Copa do Mundo de Futebol de Areia


Após estrear com derrota para Portugal (4 a 2) na Copa do Mundo de Futebol de Areia, a seleção japonesa venceu a Argentina, de virada, por 4 a 3 neste sábado (11), na cidade de Espinho (Portugal).
Federico Hilaire abriu o placar para os argentinos, que na primeira rodada derrotaram Senegal (4 a 3). Takasuke Goto empatou e Naoya Matsuo virou para o Japão. Frederico Costas igualou o marcador para a Argentina.
Goto fez o terceiro dos japoneses e Takaaki Oba marcou o quarto gol. A Argentina encostou no placar com Rodrigo Lopes.
GOLEIRO INSPIRADO
Apesar da pressão argentina, o goleiro japonês Shingo Terukina garantiu a vitória por 4 a 3 para o time nipônico com atuação inspirada. No fim do jogo, defendeu dois chutes perigosos do ataque celeste.
Primeiro, bloqueou uma finalização de Frederico Hilaire e, no rebote, segurou o chute de Miguel de Ezeyza. O arqueiro japonês ainda arriscou um tiro de longa distância que acertou o travessão do goleiro Dardo Cortes.
DISPUTA ACIRRADA NO GRUPO A
No grupo A, Portugal, Senegal, Japão e Argentina estão empatados com três pontos e decidirão as duas vagas para a segunda fase na última rodada. Cada equipe possui uma vitória e uma derrota.
O Japão, do técnico Marcelo Mendes, faz a última partida da fase de grupos contra Senegal nesta segunda-feira (13). Somente os dois primeiros colocados das quatro chaves avançam às quartas de final da Copa do Mundo.


0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...