quinta-feira, 9 de julho de 2015

Polícia desmantela redes de prostituição de luxo que empregavam modelos e universitárias


A polícia de Tokyo desmantelou duas redes de prostituição de luxo em Shibuya que enviava mulheres para hotéis na capital japonesa para terem relações sexuais com clientes, informou o Tokyo Reporter.
Yoshihiro Aihara, um homem de 32 anos que administrava os negócios, Girly Tokio e Elite Club, e cinco funcionários foram detidos. Três deles admitiram ter violado a Lei Anti-Prostituição. No entanto, Aihara se declarou inocente. Setenta jovens entre 18 e 25 anos faziam parte das redes de prostituição especializadas em modelos e universitárias.
Quase a metade das mulheres registradas nos catálogos frequenta universidades. O preço por 30 minutos de serviço custava 40 mil ienes enquanto a sessão especial de três horas era oferecida por 220 mil ienes. O valor de uma sessão de 90 minutos era de 120 mil ienes. Os negócios Girly Tokio e Elite Club geraram 200 milhões de ienes em receitas desde maio de 2013 a atenderam cerca de três mil clientes.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...