quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Promotoria decidirá se denuncia adolescentes por bullying em província japonesa

A polícia da cidade de Gifu, da região central do Japão, decidiu enviar inquérito à Promotoria incriminando três alunos do ensino fundamental por coerção que pode ter levado um colega à morte.
O estudante terceiranista do curso correspondente ao segundo ciclo do fundamental morreu em julho depois de se jogar de um edifício. A polícia conclui que ele se suicidou com base em anotações encontradas em sua moradia nas quais o adolescente dá indícios de ter sofrido bullying.
Investigadores constataram que, no dia anterior à morte, o estudante foi forçado por três colegas a se ajoelhar no chão e a enfiar a cabeça num vaso sanitário.
No inquérito enviado à Promotoria, um dos três suspeitos é incriminado separadamente por extorsão e violência com o suposto objetivo de forçar o colega a lhes entregar dinheiro, agredindo-o fisicamente.
Os maus tratos, que teriam começado aproximadamente em abril, se intensificaram cerca de um mês antes da morte do adolescente.
Fonte: NHK WORLD PRESS

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...