sábado, 2 de fevereiro de 2013

Cantora japonesa raspa cabelo como castigo por passar noite com jovem





A cantora japonesa Minami Minegishi, 20, integrante do grupo musical AKB48, surpreendeu os fãs ao publicar um vídeo no YouTube na última quinta-feira (31) em que é vista com a cabeça raspada. Ela descreve o visual como um autocastigo por ter passado a noite com um jovem, algo proibido nas normas impostas às meninas da banda.

Na quinta-feira, o semanário japonês "Shukan Bunshin" publicou, com fotografias, uma reportagem que indicava que em meados de janeiro Minami Minegishi passou uma noite na casa de um dançarino de 19 anos. Nas imagens é possível vê-la entrando e saindo do edifício onde o jovem vive.

A AKB48 é uma banda integrada exclusivamente por meninas jovens que devem respeitar uma regra muito estrita que as proíbe de manter relações sexuais, uma imposição que tem por objetivo preservar sua imagem de pureza diante dos milhões de seguidores.

"Peço perdão às outras integrantes da AKB48, aos meus familiares, aos funcionários da minha produtora pelas preocupações que possam ter tido após a leitura de um artigo que apareceu hoje", diz Minami Minegishi, apelidada de Mii-chan. O vídeo já foi visto mais de 4 milhões de vezes em 24 horas, Minami Minegishi acrescentou "ter decidido sozinha" castigar sua conduta "impensada e imatura" raspando a cabeça, uma imagem dura que incomodou muitos japoneses.


3 comentários:

  1. Que regra boba. Deixa a menina namorar.
    De que adianta a fama se não pode se divertir.
    Ou será que ela se auto-puniu porque o cara não valeu a pena?

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido algo sobre... Acho um absurdo essas regras...

    ResponderExcluir
  3. E sexo agora é "diversão" O.O
    Tão certo os japas, se não daqui a pouco ta igual o Brasil, onde a liberdade foi confundida com libertinagem e acarretou uma gama enorme de problemas sócio-econômico e cultural.

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...