quarta-feira, 22 de julho de 2015

Homem é preso por molestar menina de 14 anos


A policia de Tóquio prendeu um homem de 34 anos de idade, suspeito de molestar uma menina de 14 anos, no mês passado. Acredita-se que o suspeito, Hiroshi Kamata, pode ser o responsável por outros 20 casos semelhantes ocorridos nos últimos meses.
Segundo a polícia, o suspeito abordou a menina quando ela estava voltando para casa, por volta das 19h do dia  23 de junho, em Katsushika Ward, informou o Sports Nippon. Ele supostamente agarrou-a por trás e, segundo a menina, também lambeu seu rosto.
A polícia disse que Kamata, identificado através das imagens de câmeras de segurança da rua, confessou o crime, assim como pelo menos outros 20 casos similares de agressão sexual ocorridos desde março, perto de sua casa.
Ele disse à polícia que após escolher a vítima, imaginava-se tocando em seu corpo e, em seguida a seguia por cerca de três meses, antes de fazer a abordagem.
A polícia disse que Kamata ia com sua bicicleta atrás das meninas, e então esperava que as mesmas virassem em uma rua estreita, antes de atacá-las.
Fonte: Japan Today

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...