domingo, 2 de dezembro de 2012

Vários corpos são encontrados em veículo no túnel que desabou no Japão



Por Uehara Yuu             
Fonte:NHK World Press All Rights reserved 
Autoridades japonesas informam que vários corpos foram encontrados em um veículo no interior de um túnel de uma autoestrada da província de Yamanashi, a oeste de Tóquio, no qual houve um desabamento parcial.

Segundo a polícia, os corpos estavam em uma caminhonete. Bombeiros acreditam que cinco pessoas viajavam no veículo.

Uma grande quantidade de painéis de concreto com cerca de 8 centímetros de espessura caiu na manhã de domingo do teto em um ponto distante aproximadamente 2 quilômetros da saída do Túnel Sasago.

Pelos menos três veículos ficaram retidos no interior do túnel com 4,7 quilômetros de extensão. Os bombeiros informaram que dois veículos ficaram soterrados sob os escombros e que um carro se incendiou.

Agora a empresa que administra a autoestrada utiliza maquinário pesado na remoção dos escombros. A companhia informou que os painéis caíram de uma altura de 4,5 metros e que nenhum problema havia sido detectado em uma inspeção periódica realizada em setembro.

4 comentários:

  1. deve ter ficado frágil por causa dos terremotos que dão lá.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, lá no Japão tem terremoto direto, mas só a partir de um certo Grau que é considerado teremoto... Gostei do seu Blog... Estou Seguindo...

    Visite o meu Blog novo - http://corretorjonys.blogspot.com.br/2012/12/lancamento-do-life-style.html

    Sou Corretor de Imóveis, se conhecer alguém interessado e, Imóveis em qualquer região de São Paulo pode pedir para acessar o meu Blog... Bye...

    ResponderExcluir
  3. Notícia triste. Incrível isso acontecer no Japão, um país em que se costuma ter muito cuidado com a manutenção desse tipo de estrutura. Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...