domingo, 19 de abril de 2015

Três turistas estrangeiros são presos no Japão por abuso sexual; “Pensei que isso era normal por aqui” disse um deles



Osaka
De acordo com o site Focus-Asia, três turistas chineses foram presos no Japão, recentemente, por assédio e abuso sexual.
Um dos acusados foi preso ao tentar tirar fotos de uma mulher que usava saia em uma escada rolante. Em outro caso, um turista teria agarrado as nádegas de uma mulher dentro de uma loja de produtos adultos.

O caso que mais chamou a atenção ocorreu dentro de um trem, quando um turista foi preso por levantar a saia de uma mulher. De acordo com o relatório da polícia, o turista tentou se justificar, dizendo: “Eu assistia vídeos adultos japoneses e pensei que isso era normal por aqui. Achei que havia molestadores em todo lugar.”

Segundo a publicação, os três homens estão sob custódia da polícia, aguardando um acordo proposto por seus advogados. Se forem julgados e condenados, os turistas poderão ficar até seis meses presos, além do pagamento de uma multa no valor de ¥500 mil.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...