quinta-feira, 16 de abril de 2015

Depois do Chibatman, Kamen Rider patrulha ruas de cidade de Fukuoka a procura de motoristas alcoolizados


Fonte: Rocket News
Depois da recente aparição de Chibatman, um novo herói conhecido está patrulhando as ruas da cidade de Kitakyushu, na província de Fukuoka, a procura de motoristas alcoolizados e alerta-los sobre o problema do vicio de bebidas alcólicas.

O herói veste um uniforme completo do Kamen Rider 1 e anda com uma réplica fodastica da motocicleta “Cyclone”.


Aparentemente, Kitakyushu possui um famoso templo budista na área de Hachiman chamada Gokurakuji, onde o Monge Chefe Fukumitsu é conhecido por ser um fã incondicional do Kamen Rider. Ele não é o “herói” em questão mas está financiando o Kitakyushu Kamen Rider.


O personagem, na verdade, é um artista ambiental chamado Shinjiro Kumagai, que transforma latas de alumínio em estátuas ou outras peças. Ele trabalha com Fukumitsu e patrulha as ruas da cidade como Kamen Rider, advertindo motoristas sob influência do álcool e ao mesmo tempo faz a alegria de crianças e adultos por onde passa. Shinjiro costuma dizer:"Não é uma vida ruim "

Quando ele está em sua forma humana de cidadão, ele faz coisas como estas de latas recicladas.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...