segunda-feira, 27 de abril de 2015

Encontrado o corpo da garota de 18 anos sequestrada e mantida em cativeiro por 4 pessoas em Chiba



Foi encontrado o corpo da garota de 18 anos, Manae Noguchi, de Funabashi (Chiba) que estava desaparecida desde o dia 19 deste mês. O corpo foi encontrado em Shibayama, mesma província, por volta das 17h00 de sexta-feira (24).

Na sexta-feira a polícia realizou uma busca na região onde os 3 menores que, supostamente, teriam sequestrado e matado a garota, disseram ter enterrado o corpo.

A polícia prendeu 3 pessoas, sendo 2 rapazes e uma garota, todos de menor e suspeitos de terem mantido Manae em cativeiro. Os 2 rapazes já confessaram os crimes – de mantê-la em cativeiro e assassinato, mas a garota ainda continua negando. Como a polícia suspeitava que tivesse mais um envolvido, acreditando que fosse de maior porque seria ele o motorista, estava à sua busca.

Ele foi preso por último, supostamente, o líder do grupo, e tem 20 anos. Ele próprio se apresentou à polícia de Kamagaya (Chiba), no final da tarde da sexta-feira. Um dos rapazes disse que enterrou a garota a mando do colega de 20 anos.

A polícia investiga os motivos que levaram os integrantes do grupo a sequestrá-la, mantê-la em cativeiro e depois matar.
Fonte: Ipc Digital

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...