quarta-feira, 4 de março de 2015

Japão revisará regras para estrangeiros que querem abrir empresas no país



Segundo informações do jornal de negócios Nihon Keizai Shimbum, o governo japonês irá derrubar a regra para abertura de novas empresas que exige que um dos sócios ou representante tenha residência fixa no país. A revisão na regra irá diminuir as barreiras que empresas estrangeiras encontram para lançar novos negócios no Japão.

Segundo as novas regras, uma empresa poderá ter a gestão composta inteiramente por estrangeiros não-residentes. A empresa liderada por estrangeiros poderá contratar funcionários locais e participar de atividades econômicas no país sem restrições.

O objetivo da regra, que exigia a residência de um dos sócios ou representante, era garantir que um membro local seria responsabilizado por danos causados a consumidores ou fornecedores japoneses. Mas uma mudança recente reforçou a verificação do endereço no exterior de diretores e representantes estrangeiros, permitido aliviar as regras para a abertura de novas empresas no Japão.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...