segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Forte nevasca atinge Tóquio e outras partes do Japão

De acordo com as autoridades, as pessoas correm mais risco de sofrer acidentes quando estão removendo a neve de telhados. Foto: AP

Por Uehara Yuu
Fonte:NHK World Press All Rights Reserved


Uma forte nevasca atingiu boa parte do Japão, incluindo a capital Tóquio e regiões próximas.

De acordo com especialistas da meteorologia, caíram 27 centímetros de neve na região central de Tóquio até tarde na noite de sábado, uma quantidade não vista há 45 anos.

Fortes ventos castigaram regiões ao longo da costa do Pacífico. O aeroporto de Haneda, em Tóquio, registrou ventos de velocidade máxima de 80 quilômetros por hora às 4 e meia da manhã de domingo.

Parou de nevar na região de Tóquio mas é provável que ela continue até a noite de domingo ao longo da costa do Pacífico na região nordeste do país.

Sete pessoas morreram em acidentes de trânsito relacionados à neve. Mais de 1.000 pessoas ficaram feridas por causa da nevasca. Após a nevasca, poucas pessoas ousaram sair às sempre movimentadas ruas de Tóquio

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...