quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dois jovens japoneses conquistam medalhas nos Jogos Olímpicos de Sochi


Por Uehara Yuu
Fonte:NHK World Press All Rights Reserved

Na terça-feira, adolescentes japoneses conquistaram as medalhas de prata e bronze na competição de snowboard halfpipe, um tipo de snowboard praticado em uma estrutura côncava com formato de meio cilindro, nos Jogos Olímpicos de Sochi.

Ayumu Hirano, de 15 anos, somou 93,5 pontos na final de snowboard halfpipe e garantiu a medalha de prata na modalidade, enquanto Taku Hiraoka, de 18 anos, conquistou a medalha de bronze com 92,25 pontos.

Estas são as duas primeiras medalhas conquistadas pelo Japão em Sochi e, também, é a primeira vez que o Japão ganha medalhas olímpicas em snowboard.

No primeiro evento de salto de esqui feminino, a japonesa Sara Takanashi terminou em quarto lugar.

A atleta, de 17 anos de idade, era uma ganhadora de medalha em potencial, tendo conseguido um recorde de 10 Copas Mundiais nesta temporada.

No hóquei sobre o gelo feminino, o Japão perdeu para a Rússia no segundo jogo das eliminatórias, não conseguindo avançar paras as quartas de final.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...