terça-feira, 9 de junho de 2015

Japão cria “Academia de Virgens” para ensinar homens a fazer sexo pela primeira vez


Para muitos homens no Japão, encontrar uma parceira amorosa não é uma tarefa fácil. Uma pesquisa pela internet pelo Instituto Nacional de Pesquisa, revelou que cerca de um quarto dos homens solteiros na casa dos 30 anos de idade ainda não virgens.

A inexperiência sexual de alguns japoneses motivou a criação de um programa chamado “Academia de Virgens“, que promove palestras sobre comportamento sexual e ensina os participantes a aprimorar suas habilidades de relacionamento.

Shingo Sakatsume, administrador do programa, disse à agência AFP que imagens sexuais estão em toda parte no Japão e, ainda assim, as pessoas não falam abertamente sobre sexo e relacionamentos.

O curso intensivo para virgens já gerou polêmica; em um acampamento de três dias, os alunos recebiam aulas “práticas” de como ter relações sexuais. Após chamar a atenção da imprensa, o acampamento foi fechado pela polícia por suspeita de promover prostituição.

A única aula que a academia ainda oferece é a instrução sexual através de desenhos de mulheres nuas. Segundo Takashi Sakai (41), que está entre os alunos virgens, as aulas foram esclarecedoras pois o ajudou a conhecer melhor o corpo feminino.

Comparado com outros países, o adiamento da primeira relação sexual dos jovens japoneses é a regra; quase 70% dos jovens de 18 e 19 anos ainda eram virgens na pesquisa realizada em 2010.

Segundo Yoko Itamoto, especialista em matchmaking, a falta de sexo entre os adultos solteiros pode ser explicada pela economia. “Muitos homens perdem sua confiança quando também perdem sua força econômica.” disse Itamoto à AFP.
Fonte: Ipc digital

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...