segunda-feira, 29 de junho de 2015

Com gol aos 87 min, Japão bate Austrália e vai à semifinal do Mundial Feminino


Depois de eliminar a Holanda nas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino disputada no Canadá, as japonesas venceram a seleção da Austrália neste domingo (28,) por 1 a 0 em, partida disputada na cidade de Edmonton, no Commonwealth Stadium.
Apesar da superioridade no jogo com 60% de posse de bola e 15 finalizações contra 8 das adversárias, as Nadeshiko, atuais campeãs mundiais, desperdiçaram oportunidades nas duas etapas. E quando tudo indicava que a classificação para a semifinal seria definida na disputa de pênaltis, brilhou a estrela de Mana Iwabuchi que aproveitou a sobra de uma dividida entre Iwashimizu e a defesa australiana para decidir a partida.
Na semifinal do Mundial Feminino, o Japão enfrentará a Inglaterra na quarta-feira (1º), em Edmonton. Estados Unidos e Alemanha duelam amanhã (30), em Vancouver pela primeira vaga da final.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...