quinta-feira, 4 de junho de 2015

Chefe da Yakuza é preso em Tokyo acusado de agredir homem que “sentou em lugar errado”


A Polícia Metropolitana de Tokyo anunciou nesta segunda-feria (1), a prisão de um dos chefes da grupo Sumiyoshi-kai, uma organização yakuza (máfia japonesa), por agredir um cliente de um clube noturno do bairro de Shinjuku, em novembro do ano passado.

Segundo informações da TV Asahi, policiais levaram sob custódia Yoshihisa Hirakawa (46), acusado de bater repetidamente no rosto da vitima, que fraturou o nariz, ossos do rosto e teve ferimentos graves na boca.

A vítima disse à polícia que foi ameaçada verbalmente quando se sentou na mesa ao lado de onde estava Yoshihisa, que estava acompanhado de mais dois membros da mesma organização. Os três teriam ficado incomodados com a presença do cliente na mesa ao lado.

“Nós três costumamos sair para beber frequentemente, e esse tipo de coisa sempre acontece”, disse Hirakawa em depoimento à polícia. “Não me lembro dos detalhes” justificou.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...