quarta-feira, 17 de junho de 2015

Homem é preso por fotografar garotas no banho


A polícia de Tóquio prendeu um homem de 26 anos de idade, após ser descoberto que ele costumava fotografar e filmar duas irmãs estudantes da escola secundária enquanto as mesmas tomavam banho em casa em Sugimami.
Segundo a polícia, entre agosto e outubro do ano passado, Takamasa Shiraishi invadiu a casa em Suginami por 25 vezes, fotografou e filmou as duas garotas a partir da janela, utilizando seu smartphone, informou a Fuji TV.
Shiraishi é programador de jogos de computador e segundo a polícia ele disse que fazia as imagens para aliviar o stress e as preocupações do trabalho. Ele foi apreendido em abril depois de ser pego em um prédio em Setagaya.
A polícia disse ter encontrado em seu smartphone mais fotografias e vídeos de meninas adolescentes em trens e em casa tomando banho, bem como uma tabela descrevendo as características particulares de cada menina em seu computador.
Fonte: Japan Today

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...