sexta-feira, 12 de junho de 2015

Halilhodzic: ‘Japoneses tem talento, mas devem superar complexo de inferioridade’


O técnico da seleção japonesa de futebol, Vahid Halilhodzic, declarou que seus atletas devem se livrar do complexo de inferioridade que sentem contra equipes melhores. O bósnio, que assumiu o time recentemente, destacou as virtudes dos nipônicos, mas enfatizou a necessidade de se sentirem no mesmo nível de seus adversários ao enfrentar os melhores jogadores do mundo.

O Japão tem talento, mas o talento por si só não é suficiente, afirmou em depoimento divulgado pela agência Kyodo. “Há muito o que melhorar tática, física e mentalmente”. As últimas atuações internacionais dos Samurais Azuis não foram positivas. Na Copa do Mundo do Brasil, encerraram sua participação eliminados na primeira fase após perder para Costa do Marfim, Colômbia e empatar com a Grécia. Campeão da Copa da Ásia de 2011, o time foi eliminado pelos Emirados Árabes Unidos nas quartas de final.

Japão jogará contra Cingapura próxima terça-feira (16) em partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Síria, Afeganistão e Camboja completam a chave.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...