quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Título da JLeague pode ser decidido na próxima rodada





O gol do meia Sekine Takahiro deixou o Urawa Red mais perto do título da J.League deste ano. O time venceu o Yokohama F.Marinos por 1 a 0, e agora enfrenta o segundo colocado na próxima partida do dia 22. Se vencer o Gamba Osaka, a equipe que tem o meia brasileiro Marcio Richardes assegura o primeiro título em oito anos, e com duas rodadas de antecipação. O Urawa soma 61 pontos e o Gamba, 56.

No domingo, o Gamba Osaka perdeu a chance de chegar mais perto do topo da tabela. Empatou em 1 a 1 com o Vegalta Sendai, e agora precisa vencer os próximos jogos para também não perder o segundo posto.

Os adversários estão grudados. O Kashima Antlers venceu o Albirex Niigata por 2 a 1 e se posicionou em terceiro na tabela da J.League, com 54 pontos. É seguido de perto pelo Sagan Tosu, com 53 pontos, que também venceu o Vissel Kobe por 2 a 1.

Com mais uma derrota, o Kawasaki Frontale deixou a briga pelo título. O time perdeu em casa por 3 a 2 para o Shimizu S-Pulse.

A rodada teve gols de brasileiros. Os atacantes Dudu e Leandro marcaram na vitória do Kashiwa Reysol por 2 a 0 sobre o Tokushima Vortis, o laterna da J1. Marcus Túlio fez um dos gols no empate em 2 a 2 entre o Nagoya Grampus e o FC Tokyo.

Cacau, jogador naturalizado alemão, marcou mas o gol não impediu a derrota do Cerezo Osaka por 3 a 1 para o Ventforet Kofu, e uma difícil situação. O time está na zona de rebaixamento ao lado do Tokushima Vortis e do Omiya Ardija, que empatou com o Hiroshima em 1 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...