terça-feira, 18 de novembro de 2014

Artista brasileiro é detido por enviar 284 mensagens a uma japonesa




O artista Walderedo de Oliveira, de 59 anos, foi detido pela polícia de Minami Kyoto sob acusação de assédio a uma japonesa de 40 anos que ele conheceu durante exposição de artes no ano passado.

Segundo informou o jornal Sankei, entre os dias 5 e 13 deste mês, o brasileiro teria enviado 284 mensagens em inglês com frases do tipo “I want to see your face” ou “I love you”.

A mulher afirma que apesar de ter recusado os convites para sair, Oliveira continuou a insistir, o que a levou a fazer a denúncia na polícia. Na delegacia, o artista teria se perguntado por que a mulher simplesmente não bloqueou as mensagens se estava incomodada.

Oliveira é do Rio de Janeiro e estudou artes na Europa. Veio para o Japão em 1997 para lecionar em uma universidade de Tóquio, e atualmente reside em Kyoto. Entre alguns de seus trabalhos, estão a capa de um dos CDs da banda de rock japonesa Dragon Ash e da cantora UA.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...