sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Homem que atacou membros do AKB48 com serra se declara culpado




Fonte:Agências
Iwate – Um homem de 24 anos que atacou dois membros do grupo AKB48 com uma serra em um evento em maio se declarou culpado na primeira sessão de seu julgamento nesta segunda-feira.

Satoru Umeta é acusado de agredir dois membros do AKB48 – Rina Kawae e Anna Iriyama – com uma serra, em um evento de fãs em Takizawa, na província de Iwate, em 25 de maio.

Após os promotores lerem as acusações contra ele no tribunal, o juiz Takehiko Okada perguntou a Umeta se ele as aceitava. “Sim”, respondeu.

A promotoria afirmou ao tribunal que Umeta cometeu o ato violento porque estava insatisfeito com a “vida entediante que levava todos os dias, sem dinheiro e desempregado, depois de ser demitido de seu trabalho como segurança.”

“Eu me senti completamente oposto aos membros do AKB48, que ganham um monte de dinheiro,levam alegria e quis descontar minha frustração nelas”, os promotores citaram o que Umeta disse.

Os advogados de defesa disseram que não irão contestar as acusações contra Umeta.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...