domingo, 22 de junho de 2014

O homem que atacou integrantes de AKB48 planejava um assassinato em massa



Por Agências


Seu objetivo era " matar em um local com muitas pessoas ao redor "
O homem detido pelas autoridades japonesas por atacar com um serrote duas cantoras do grupo pop AKB48 planejava um assassinato em massa, segundo informações da polícia local.

O grupo, conhecido por suas rotinas alegres, cumprimentava fãs em um evento no domingo, quando o homem as atacou com uma ferramenta, de cerca de 50 centímetros, descrita como um serrote. As integrantes do grupo Rina Kawaei, de 19 anos, e Anna Iriyama, de 18 anos, tiveram que passar por cirurgia de emergência para os cortes e dedos quebrados. Iriyama também sofreu cortes no rosto. Um garoto da equipe também foi ferido na mão.

Não houve checagens de segurança para o evento, o que levou os jornais a pedirem maior segurança. O incidente foi destaque em várias primeiras páginas de jornais e programas de televisão.

Controles de segurança tendem a ser escassos no Japão, que tem leis rígidas de controle de armas. Crimes violentos envolvendo armas são raros.

Umeta Satoru também confessou à polícia que seu objetivo era "matar o maior número de pessoas possível e não se importaria com quem poderia ser as suas vítimas, de acordo com fontes da investigação citadas pela agência de notícias Kyodo.

A família do acusado afirmou que ele não era um fã de AKB48 e não possuía nenhum material conhecido relacionado a este grupo. O grupo AKB48, fundado em 2005, é formado por adolescentes de até 20 anos.

1 comentários:

  1. Que homem louco!
    Atacar pessoas com serrote....qto louco solto pelo mundo!
    Atacou artistas como atacaria qualquer pessoa, e qto mais , melhor!!!!
    Que doido!
    Meu Deus, temos que nos cuidar muito!
    Não há mais segurança em nenhuma parte do mundo!
    bjus
    http://www.elianedeelacerda.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...