segunda-feira, 26 de maio de 2014

Grupos de canção pop cancelam eventos devido ataque sofrido pelo grupo ABK48



Por Uehara Yuu
Fonte:NHK World Press All Rights Reserved

AKB48, conhecido grupo de meninas de canção pop no Japão, e seu grupo parceiro cancelaram eventos programados em seguida ao ataque de domingo que aconteceu contra duas das jovens cantoras do grupo.

Duas das cantoras do grupo e um membro da produção do evento foram atacados por um homem de 24 anos de idade com uma serra portátil durante um evento de aperto de mão realizado na Província de Iwate, no norte do Japão.

A gerência do grupo AKB48 tinha organizado uma série de eventos, incluindo o de aperto de mão, sob o conceito denominado de 'Ídolos que você pode encontrar'. O agressor foi preso em flagrante.


As duas meninas vítimas teriam sofrido rompimento de ossos de seus dedos bem como cortes por golpes que foram dados em suas cabeças e braços. Elas passaram por intervenção cirúrgica na noite de domingo, e provavelmente deixem o hospital na terça-feira.

A companhia que gerencia o grupo anunciou na segunda-feira, em seu blog, que cancelara o concerto do grupo AKB48 programado para a tarde de segunda-feira, no teatro do grupo em Tóquio.


0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...