quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sony vai lançar PlayStation 4



A Sony Computer Entertainment vai lançar o que chamou de "próxima geração" do PlayStation. Trata-se da primeira renovação do popular console de videogame em sete anos.

O anúncio de lançamento do PlayStation 4 foi feito pela fabricante de eletroeletrônicos durante um evento realizado, na quarta-feira, em Nova York. Funcionários da empresa afirmaram que o novo modelo chegará ao mercado até a temporada de férias de fim de ano.Focado em maior interação social, novos recursos de jogabilidade e maior qualidade gráfica.
O Playstation 4 terá memória RAM de 8GB e uma placa gráfica mais próxima do que é hoje utilizado nos PCs. Para a Sony, isso deve facilitar o trabalho dos desenvolvedores de jogos. Além disso, o PS4 vai contar com uma barra de controle de movimentos, semelhante à do Wii, da Nintendo, para capturar movimentos dos jogadores. Não foi informado se a mídia dos jogos continuará sendo  Blu-Ray, como no atual PS3.

3 comentários:

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...