terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Policial de Hokkaido é preso por molestar jovem de 17 anos em estrada


Fonte: Ipc digital
Um policial foi preso por molestar sexualmente uma menina de 17 anos de idade em uma rodovia coberta pela neve numa região montanhosa de Otaru (Hokkaido). Segundo a polícia, o incidente ocorreu por volta das 9h do dia 10. Yudai Takane, um oficial de 31 anos, de Sapporo, se aproximou da menina enquanto ela caminhava sozinha na estrada. Ele supostamente derrubou a adolescente, levantou sua blusa e a tateou.

Segundo o Japan Today, a polícia informou que câmeras de segurança registraram imagens de um homem que se parece com Takane nas imediações no momento do incidente. Takane se defendeu alegando que andou perto da garota, mas não a tocou.

O policial foi contratado em abril de 2011 e transferido para a divisão regional de Higashi em janeiro de 2012. O crime ocorreu na manhã depois dele ter encerrado seu expediente noturno fora do horário de serviço.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...