sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mais militares americanos posicionados no Japão são detidos por crimes


Por Uehara Yuu         
Fonte:NHK World Press All Rights reserved 

Todos os servidores militares americanos posicionados no Japão se tornaram obrigados a cumprir o toque de recolher a partir das 23 horas às 5 horas do dia seguinte, após a ocorrência do caso em que dois trabalhadores da base estupraram uma mulher em Okinawa, no mês de outubro passado. Contudo, crimes atribuídos ao pessoal das forças armadas americanas continuam sendo relatados.

Dois militares americanos foram detidos na sexta-feira. Um fuzileiro naval de 27 anos foi preso em Okinawa na sexta-feira, de manhã, por estar dirigindo embriagado.

A polícia diz que o Sargento Luiz Fernandez da Base Aérea de Futenma bateu seu veículo em um outro que estava parado no sinal vermelho.

Policiais que foram ao local detectaram teor de álcool em nível superior ao limite permitido legalmente.

Em um outro caso, foi detido o fuzileiro naval de terceira classe, Oscar Hayes Wiygul, que é membro tripulante do porta-aviões George Washington, na Base Naval de Yokosuka. Ele é acusado de ter se despido em um café especializado em revistas de histórias em quadrinhos. A polícia diz que Wiygul estava embriagado quando entrou no estabelecimento com um amigo.

Autoridades do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Japão fizeram protestos à embaixada americana após cada incidente.


2 comentários:

  1. Ta Certo queria que tivesse esse tipo de regras aqui no brasil e que as mesmas fossem compridas talvez não tivessemos tantos corruptos

    ResponderExcluir
  2. eu queria que não tivessimos gente com complexo de inferioridade e alienada no Brasil todo dia abro o jornal(sim é fonte de alienação) porém o que eu mais vejo e noticias de protestos o problema do nosso povo e que esquece de olhar mais por si

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...