sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Polícia fecha estúdio em Nagoya onde clientes filmavam adolescentes nuas


Fonte:Ipcdigital e Nhk world press

Polícia de Aichi anunciou no sábado (6) que fechou um estúdio em Nagoya onde os clientes pagavam para filmar colegiais nuas. Durante a operação ao estabelecimento J Model K, as autoridades encontraram uma adolescente de 17 anos que modelava, sem roupa, para um cliente de 63 anos numa sala privada, revelou o Tokyo Reporter.

O proprietário da empresa, um homem de 60 anos, foi preso por violar as leis contra a pornografia infantil e prostituição. Ele admitiu sua culpa. Duas adolescentes, ambas de 17 anos, foram levadas sob custódia. A polícia também apreendeu trajes de natal, vestidos e uniformes de empregadas domésticas, entre outros itens.

A J Model K cobrava 13 mil ienes por uma hora de filmagem e 3 mil ienes adicionais caso o cliente desejasse que a jovem vestisse uma roupa especial. O estabelecimento foi inaugurado em outubro do ano passado e empregava 10 menores que recebiam 4 mil ienes por hora.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...