terça-feira, 21 de outubro de 2014

J.League: campeonato fica embolado com Urawa na liderança



Fonte:Agências
Equipes da J1 prestam.homenagens a jogador morto em acidente de carro

TÓQUIO – O Urawa Reds está com a liderença cada vez mais ameaçada na J1. O time perdeu por 4 a 2 para o Vegalta Sendai na rodada do fim de semana, a seis jogos do fim do campeonato. O brasileiro Wilson abriu o placar para o time de Sendai aos 20 minutos.

O Gamba Osaka venceu o Kawasaki Frontale por 1 a 0 e encostou no líder. Agora a equipe tem 52 pontos, quatro a menos que o Urawa e dois à frente do Sagan Tosu, outro time que vem crescendo nessa reta final da J.League: conseguiu no sábado mais uma vitória, desta vez por 1 a 0 sobre Cerezo Osaka.

O Kashima Antlers poderia embolar ainda mais a tabela, mas perdeu por 3 a 2, jogando em casa contra o Kashiwa Reysol. A partida foi o confronto entre os técnicos Toninho Cerezo e Nelsinho Baptista – que se saiu melhor.  Os brasileiros Leandro e Dudu, além de Tetsuro Ota aos 90 minutos, garantiram a vitória para o time visitante. Com a derrota, o Kashima Antlers ficou em quarto lugar e 49 pontos. O Kashiwa Reysol está em oitavo, com 42 pontos.

Ainda pela rodada de fim de semana, o  Yokohama F Marinos venceu o Shimizu S-Pulse por 1 a 0, enquanto o Tokushima Vortis empatou em 2 a 2 com o Vissel Kobe. O jogo Albirex Niigata e Ventforet Kofu terminou sem gols, e Sanfrecce Hiroshima goleou o Nagoya Grampus por 4 a 0.

O Omiya Ardija saiu da zona de rebaixamento ao vencer o FC Tokyo por 1 a 0. As três últimas posições da tabela agora são ocupadas pelo Shimizu S.Pulse (28), Cerezo Osaka (26) e Tokushima Vortis (13).

As equipes da J.League prestaram homenagens ao ex-jogador Daisuke Oku, de 36 anos, morto em acidente de carro ocorrido sexta-feira, 18, em uma estrada da ilha Miyako (Okinawa). Meio-campista, Oku jogou no Jubilo Iwata e Yokohama F.Marinos, além de defender a seleção japonesa em 26 jogos, até aposentar as chuteiras em 2008.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...