segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Gamba Osaka vence e fica a três pontos do líder na J.League



A vitória em casa por 2 a 1 sobre o FC Tokyo deixou o Gamba Osaka a três pontos do líder Urawa Reds, que empatou por 1 a 1 com o Kashima Antlers no campeonato japonês. A quatro rodadas do final da temporada da J.League, o Urawa soma 58 pontos e corre em busca do seu primeiro título na J1 desde 2006. O Gamba tem 55 e é seguido pelo Kashima com 51, Kawasaki também com 51 (mas com menos no saldo de gols) e Sagan, 50.

Na rodada deste domingo, o Urawa ficou perto de abrir o placar contra o Kashima, quando o meia Marcio Richards perdeu a chance numa cobrança de pênalti, aos cinco minutos de jogo. O brasileiro foi substituído por Tadanari Lee, que acabou marcando o gol de empate, aos 63 minutos. O gol do Kashima saiu antes, dos pés de Caio, aos 39 minutos de jogo.

Outros brasileiros também marcaram. Leandro ajudou na vitória do Kashiwa Reysol por 2 a 1 sobre o Vegalta Sendai, e Danilson marcou um dos gols do Nagoya Grampus, que bateu o Tokushima Vortis por 2 a 0.

Marquinhos marcou para o Kobe Vissel, que venceu o Omiya Ardija por 2 a 1 – gol de Carlinhos. Renato também fez o dele, mas o gol não evitou a derrota do Kawasaki Frontale para o Ventforet Kofu por 2 a 1.

Outros resultados da 30.ª rodada:

Sagan Tosan 0 x 2 Albirex Niigata
Yokohama Marinos 0 x 0 Cerezo Osaka
Shimizu S-Pulse 1 x 3 Sanfrecce Hiroshima

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...