quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Autoridade de Regulação Nuclear do Japão e Tepco discutem problemas de Fukushima




Por Uehara Yuu
Fonte:NHK World Press All Rights Reserved


O chefe do organismo de regulação nuclear do Japão convocou o presidente da Companhia de Energia Elétrica de Tóquio, a TEPCO, para saber como a companhia tenciona evitar problemas adicionais na danificada usina nuclear de Fukushima.

O presidente da Autoridade de Regulação Nuclear, Shunichi Tanaka, se encontrou com Naomi Hirose, presidente da firma operadora da usina de energia nuclear Fukushima 1, na segunda-feira.

Tanaka perguntou a Hirose qual o plano da Tepco para evitar vazamentos de água radioativa e outros problemas relacionados com a usina.

Hirose posteriormente disse que informara a Tanaka que tenciona enviar trabalhadores de outras divisões da companhia, incluindo da usina Kashiwazaki Kariwa, ora inativa, à usina Fukushima 1.

Tanaka teria dito que deseja que a Tepco realize reformas drásticas de longo prazo. Solicitou também a Hirose para melhorar as condições de trabalho no interior da usina Fukushima, incluindo o processo de descontaminação radioativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...