sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sharp vai expandir vendas de smartphones no exterior

Por Uehara Yuu  
fonte:NHK World Press All Rights Reserved


A fabricante japonesa de eletro-eletrônicos Sharp, que vem passando por dificuldades financeiras, decidiu expandir suas vendas de smartphones no exterior através de uma cooperação maior com a Hon Hai Precision Industry, uma gigante do setor em Taiwan.

A Sharp vem reduzindo drasticamente a produção de televisores e células de energia solar, divisões que vinham causando prejuízos, ao mesmo tempo que promove as operações com smartphones como sua área principal de atuação.

Como parte dos esforços de reestruturação da companhia, a Sharp formou um laço corporativo com a Hon Hai para a produção de smartphones. Os primeiros aparelhos começaram a ser vendidos na China este mês.

A Sharp pretende lançar seus smartphones no sudeste da Ásia e sua meta é vender 1,2 milhão de unidades no exterior.

A fabricante japonesa pretende também expandir sua parceria com a Hon Hai para incluir o desenvolvimento conjunto de smartphones. A Sharp pretende vender seus novos aparelhos também nos mercados dos Estados Unidos e da Europa.

1 comentários:

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...