quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prefeito de Iwakuni, no Japão, rejeita realização de voos-teste com a aeronave Osprey

O prefeito da cidade de Iwakuni reiterou sua oposição aos planejados voos-teste com a aeronave norte-americana Osprey em uma base aérea dos Estados Unidos na cidade. Por Uehara Yuu fonte:World Press All Rights reserved

Na quinta-feira, Yoshihiko Fukuda informou a assembleia municipal sobre sua reunião com o ministro da Defesa do Japão, Satoshi Morimoto, que havia visitado a cidade na quarta-feira. O prefeito disse que Morimoto relatou a finalização, pelo governo central, dos trabalhos de verificação da segurança das aeronaves de rotor inclinável e a decisão, também do governo central, de aprovar os voos-teste. Fukuda disse que o ministro o informou a respeito de um primeiro voo-teste com políticos, planejado para ocorrer ainda neste mês. Após a conclusão dos voos-teste, as forças armadas norte-americanas planejam transferir para Okinawa os 12 Osprey atualmente alojados em caráter temporário na base aérea do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos em Iwakuni.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...