domingo, 27 de março de 2016

policial invade casa e filma mulher tomando banho



Um policial de 31 anos de idade, acusado de filmar ilicitamente uma mulher dentro de sua residência em Nerima, no ano passado, renunciou seu cargo, segundo informações divulgadas pelo Jornal Asahi.
No final de novembro, um sargento da divisão anti-crime organizado de Musashino, supostamente entrou numa residência e filmou, com seu smartphone, uma mulher enquanto ela tomava banho.
O oficial foi processado na segunda-feira sob a acusação de invasão e voyeurismo (Considerado uma psicopatologia, é uma desordem sexual. Consiste na observação de uma pessoa, que não sabe que está sendo observada, em relação ao que é íntimo ou privativo). Ele nega as acusações.
Durante investigação, uma câmera digital pertencente ao suspeito revelou mais de 10 vídeos ilícitos, gravados dentro de trens e estações. O sargento recebeu suspensão de 3 meses, no entanto, ele apresentou sua renúncia no dia da acusação.
“Como um ato indigno de um oficial de polícia, uma punição rigorosa foi proferida”, disse Mikishige Takizawa, um representante da polícia. “Através de orientação e educação, trabalharemos para evitar a repetição”.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...