quarta-feira, 9 de março de 2016

Ator Ken Watanabe retorna à Broadway após cirurgia de câncer




O consagrado ator japonês de Hollywood, Ken Watanabe, deixou Tóquio no sábado (5), depois de um bem sucedido tratamento contra o câncer para retornar à Nova Iorque, onde ele está estrelando o musical da Broadway The King and I (O rei e eu, em tradução livre).
Watanabe, que atuou em O Último Samurai – filme pelo qual ele recebeu uma indicação para o Oscar; A Origem e Cartas de Iwo jima, de Clint Eastwood, passou por uma cirurgia endoscópica contra um câncer de estômago no mês passado e se recuperou bem.
“Estive no hospital por apenas quatro dias e já comecei a trabalhar”, disse Watanabe sorrindo para os repórteres no aeroporto de Narita, antes de seu embarque.
“Eu deixei muita gente preocupada, mas agora eu posso seguir adiante e começar meu novo trabalho e atuar”, afirmou o ator indicado ao Oscar. “Eu quero começar por minha auto re-motivação”, completou ele.
O ator de 56 anos de idade disse que retomará seu papel no musical The King and I em 17 de março. No ano passado ele se tornou o primeiro ator japonês a ser indicado para o prêmio Tony, seguindo sua atuação no musical.
Ken Watanabe já superou outros dois casos de leucemia, um em 1989 e outro em 1994.
Fonte: Japan Today.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...