quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Japão se empenha ao máximo para que Tóquio se torne a sede dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020



Por Uehara Yuu
Fonte:NHK World Press All Rights Reserved

O governo japonês declarou que envidará o máximo de esforços para que Tóquio seja escolhida como sede dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020.

O premiê Shinzo Abe vai participar da reunião do Comitê Olímpico Internacional, na Argentina, no sábado, quando será votada a cidade que sediará os jogos de 2020.

Falando à imprensa em Tóquio, na quarta-feira, o secretário-chefe do gabinete, Yoshihide Suga, disse acreditar que o empenho do Japão para que os Jogos Olímpicos de 2020 sejam realizados em Tóquio, foi devidamente promovido através de várias atividades.

Porém disse que os membros do Comitê Olímpico vão votar como indivíduos e assim é difícil prever com precisão como cada um deles votará.

Suga adiantou que o premiê Shinzo Abe vai participar da reunião do Comitê Olímpico pessoalmente e fará um apelo final para a escolha de Tóquio.

Suga disse ainda que na apresentação final, a delegação japonesa vai ressaltar que Tóquio é uma das cidades com maior segurança em todo o mundo e que a capital japonesa está pronta a sediar o evento de uma forma compacta e sem preocupações financeiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...