quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Japão quer atrair 40 milhões de turistas estrangeiros em 2020


O secretário-chefe do gabinete japonês, Yoshihide Suga, disse que o Japão vai se esforçar ainda mais para atrair ao país 40 milhões de turistas estrangeiros em 2020.
Suga deu a declaração na segunda-feira, após o Ministério do Turismo divulgar que o Japão já recebeu mais de 20 milhões de turistas estrangeiros neste ano.
De acordo com o secretário-chefe do gabinete japonês, o número aumentou muito por causa de medidas arrojadas do governo para promover o turismo. Em seguida, Suga disse que a política é um dos pilares da estratégia de crescimento implementada pela administração do premiê japonês, Shinzo Abe.
O secretário-chefe do gabinete do Japão também afirmou que a marca de 20 milhões representa somente metade do número de turistas estrangeiros que o governo quer atrair em 2020.
Segundo Suga, para atingir a meta de 40 milhões, a administração Abe vai tentar atrair investimentos do setor privado para alçar parques nacionais do Japão a padrões mundiais, criar comunidades atraentes com casas tradicionais japonesas, acelerar procedimentos de imigração em aeroportos e facilitar requerimentos para chineses, indianos, russos e pessoas de outras nacionalidades tirarem o visto de turismo.
Fonte: NHK WORLD

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...