sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ex-jogador da seleção japonesa é preso por ameaçar a esposa de morte





A polícia de Kanagawa revelou nesta sexta-feira que o jogador Daisuke Oku, ex-meio-campista da seleção japonesa, foi preso na cidade de Amagasaki, em Hyogo.

Oku é acusado de fazer ameaças de morte para a sua mulher, a atriz Hinako Saeki. Poucos detalhes foram divulgados, mas os investigadores dizem que o atleta ameaçou sua esposa em mais diversas ocasiões, no entanto Oku está negando todas as alegações.

O jogador de 37 anos foi preso na quinta-feira à tarde, mas foi transferido para a prisão de Kanagawa nesta sexta-feira. A polícia afirmou que Oku fez várias ligações para Saeki e ameaçava como: “Eu vou te matar agora”. Agência de notícias japonesa TBS informou que Saeki, logo em seguida pediu ajuda para à polícia. Não houve nenhuma palavra ainda sobre se os telefonemas foram gravados ou que outras evidências existam contra Oku.

Oku foi um jogador meio-campista, foi convocado 26 vezes e fez dois gols pela seleção japonesa, entre 1998 e 2004. Ele iniciou sua carreira no Jubilo Iwata ( 1994 – 2001), Yokohama F. Marinos clube entre que jogou durante quatro anos ( 2002 – 2006) e encerrou a carreria em 2007 no Yokohama FC.


0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...