sábado, 20 de outubro de 2012

Yahoo Japan se alia a companhia da Coreia do Sul

Por Uehara Yuu               
fonte:NHK World Press All Rights Reserved


O portal da internet Yahoo Japan afirmou que irá adquirir 50 por cento das ações de uma subsidiária de uma companhia sul-coreana para entrar com toda a força no promissor mercado de smartphones.

Kakao Japan é uma subsidiária da sul-coreana Kakao Corporation, que fornece aplicativos para smartphones que permitem aos usuários telefonar e enviar textos um ao outro sem taxas. O serviço está disponível em vários países. 

A Yahoo tem como forte os serviços de busca na web para usuários de computadores. Em meio ao rápido crescimento no número de pessoas que usam smartphones para acessar a internet, a Yahoo pretende trabalhar junto com a Kakao Japan para expandir sua base de usuários no Japão. 

Por outro lado, uma outra companhia sul-coreana que fornece aplicativos de ligações gratuitas específicos para smartphones está expandido sua clientela no Japão. A diferenciação dos serviços deverá determinar o sucesso de cada companhia.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...