domingo, 14 de abril de 2013

Coreia do Norte repete ameaças contra EUA e aliados




Lideranças da Coreia do Norte repetiram as ameaças do país contra os Estados Unidos e seus aliados.

Foi realizado domingo na capital, Pyongyang, um evento em memória do fundador do país, Kim Il Sung, que terá o seu 101.o ano de nascimento celebrado na segunda-feira. Não compareceu ao evento Kim Jong Un, atual líder supremo da Coreia do Norte, que é neto de Kim Il Sung.

Discursou na cerimônia o presidente da Assembleia Suprema do Povo, Kim Yong Nam, na condição de representante da liderança do país.

Ele elogiou Kim Jong Un, dizendo que o líder supremo se esforça continuamente para aprimorar o desenvolvimento nuclear e revigorar a economia nacional.

Kim Yong Nam afirmou que a Coreia do Norte deveria melhorar a qualidade e a quantidade de suas armas nucleares, que classificou de recursos essenciais para a população.

Segundo ele, a Coreia do Norte precisa travar uma guerra em plena escala contra os Estados Unidos. Acrescentou que a Coreia do Norte punirá impiedosamente os Estados Unidos e seus aliados, em conformidade com uma estratégia que foi aprovada por Kim Jong Un.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...