terça-feira, 26 de maio de 2015
Novo método de exploração sexual de garotas do Ensino Médio no Japão é descoberto pela policia
O comércio de exploração de garotas do ensino médio no Japão, encarado como tráfico sexual pelo Departamento de Direitos Humanos, vem sido sustentado pela sociedade de diversas formas.
Recentemente descobriu-se um novo estilo de exploração. Meninas com menos de 18 anos colocam(tsuru) garças feitas de origami sob as saias para se identificarem aos clientes do sexo masculino, que pagam para vê-las de pernas abertas.
A polícia prendeu 3 suspeitos de gerenciar o negócio. A Lei proíbe menores de 18 anos trabalharem como artistas particulares de clientes e garante sentenças de prisão até 3 anos e multa de cerca de 1 milhão de ienes para os responsáveis do crime.
Apesar dos grupos de exploração tentarem contornar a lei, alegando que o trabalho é legítimo, como o de fotografar, fazer massagens e até de confeccionarem origamis, a polícia vem estreitando o cerco para proteger as crianças e mulheres da exploração sexual e dos maus tratos cometidos pelos homens.
FONTE: The Japan Times
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.