segunda-feira, 20 de julho de 2015

Setor de serviços esforça-se para atender turistas estrangeiros no Japão


Varejistas e restaurantes no Japão ampliam a sua variedade de produtos e oferecem serviços adicionais para tirar proveito da vinda de turistas estrangeiros no verão japonês.
A loja de departamentos Isetan Mitsukoshi, uma das maiores do país, colocou pela primeira vez à venda yukata especialmente desenhados para estrangeiros.
Normalmente o comprimento dos quimonos de verão é ajustável por meio da dobra do tecido na cintura, mas muitos turistas consideram difícil fazer o ajuste.
O novo produto pode ser vestido como um roupão de banho, sem o ajuste do comprimento. Há instruções em inglês e chinês.
O provedor de informações on-line sobre restaurantes Gurunavi e a Tokyo Metro — a maior empresa privada de metrô da capital japonesa — estão distribuindo um guia grátis em aproximadamente 140 estações de Tóquio.
A publicação apresenta dicas sobre restaurantes e informa os períodos de realização de festas populares. Quando escaneiam com o celular códigos QR nas páginas do guia, os leitores podem obter informações detalhadas e mapas em inglês e chinês.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...