terça-feira, 22 de março de 2016
Turistas que visitarem areas afetadas por tsunami de 2011 estarão isentos de pagar as taxas de visto pelos próximos
Na sexta-feira (18), o Ministério das Relações Exteriores informou que renunciará das taxas de emissão de vistos para turistas estrangeiros que visitarem as províncias de Fukushuma, Iwate e Miyagi por outros cinco anos, ajudando a impulsionar o turismo nas áreas afetadas pelo terremoto seguido de tsunami, em março de 2011.
O ministério, que decidiu em 2011 a isentar turistas das taxas cinco anos, até 31 de março, afirmou que espera-se que a extensão a partir de 1 de abril ajude aos esforços de reconstrução das províncias devastadas pela tsunami gigante.
As taxas geralmente giram em torno de ¥3.000 para vistos de única entrada e ¥6.000 para múltiplas entradas. Para que a isenção seja aplicada, os estrangeiros precisam apresentar documentos que comprovem sua intenção de visitar as três províncias, tais como: itinerários e reservas de passagens aéreas.
Fonte: Japan Today.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.