domingo, 1 de março de 2015
Policial é preso por tentar sequestrar garota de 10 anos em Gunma
Fonte: Fuji tv e Ipc digital
Um policial de 24 anos foi preso em Yoshioka (Gunma) por suspeita de tentar sequestrar uma menina de 10 anos. Segundo a polícia, o incidente ocorreu no dia 15 de janeiro. O oficial, identificado como Nobuhiro Akiyama, teria usado aparentemente informações confidenciais sobre a família da garota para fazê-la entrar em seu carro.
Por volta das 16h daquele dia, Akiyama, que estava fora de serviço, se aproximou da menina e de uma amiga dela. Ele chamou-a pelo nome e disse que seu pai havia se envolvido num acidente de trânsito e estava hospitalizado. Em seguida, se ofereceu para levá-la até o hospital.
Conforme o Japan Today, a menina recusou o convite e Akiyama desistiu de tentar persuadi-la . Ela e a amiga avisaram suas mães revelando que o sujeito que se aproximou delas parecia com o policial que fazia a patrulha do bairro. Em depoimento aos investigadores do caso, Akiyama disse que a menina era bonita e fez a abordagem porque queria conhece-la melhor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.