terça-feira, 23 de setembro de 2014
Japonesa se vinga de infidelidade usando Facebook
Fonte:Agências
No dia do seu oitavo aniversário de casamento, uma japonesa descobriu que seu marido estava traindo. Ela já suspeitava e depois de mexer no telefone celular do homem descobriu que o seu cônjuge estava sendo infiel com uma colega de trabalho.
A mulher de 30 anos pediu o divórcio e obteve um acordo substancial. No entanto, não ficou satisfeita. Para ela, seu ex-marido merecia uma punição maior.
Ali começou a sua vingança, como conta Yahoo! Japan.
A mulher com um nome falso, escreveu na página do Facebook da empresa que seu ex-cônjuge mantinha uma relação adúltera com uma funcionária da empresa. Naturalmente, ela colocou os dois nomes.
A revelação causou um alvoroço na empresa, que começou com uma investigação que confirmou o adultério. A empregada teve o seu contrato encerrado. O homem de 40 anos foi transferido para uma subsidiária da empresa, uma medida que, na prática, foi um rebaixamento no seu cargo. Pouco depois, ele pediu demissão.
O homem por trair, perdeu a esposa, trabalho e muito dinheiro.E dizem que ficou com depressão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.