Desde abril deste ano, moradores da zona leste de Tóquio encontraram vários gatos mortos que foram mutilados em um aparente ritual. Muitos foram decapitados e tiveram suas patas torcidas.
De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio, no dia 8 de junho, um pedestre relatou à polícia que tinha encontrado quatro filhotes de gatos mortos alinhados em uma estrada no distrito de Edogawa.
No dia 3 de junho, outro morador relatou ter encontrando três gatos pequenos mortos em um estacionamento do distrito de Kita. Os gatos tiveram seus olhos removidos, suas patas torcidas e estavam alinhados um do lado do outro, indicando que eles foram deixados de uma forma específica por alguém. Não havia sangue no local.
Um dia antes, no dia 2 de julho, um filhote de gato foi encontrado, aparentemente decaptado por uma espada, em um estacionamento no distrito de Itabashi. Outro gato decapitado foi encontrado no terreno de um escola primária no distrito de Nerima.
A polícia informou que está tentando identificar o autor das mutilações através das imagens das câmeras de segurança.
0 comentários:
Postar um comentário
Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.