Ken Watanabe, um dos mais habilidosos atores japoneses, que já atuou em vários filmes internacionais, foi submetido a uma cirurgia para o tratamento de um câncer no estomago. No passado, há mais de 20 anos atrás, ele também já foi vítima de leucemia.
O câncer, ainda em estágio inicial, foi encontrado num exame de rotina (check-up), disse o ator em sua conta no Twitter. Na terça-feira (9), seu assessor de imprensa confirmou sobre a doença, afirmando que o ator de 56 anos de idade precisará atrasar o seu retorno aos palcos do “The King and I”.
Mas, Watanabe disse que ele irá voltar.
“Eu detesto preocupá-lo, mas por favor aguarde”, escreveu ele em japonês. Seu retorno havia sido programado de 1º de março a 17 de abril de 2016, para o musical de Rodgers and Hammerstein.
Ele acrescentou ser muito grato a sua esposa, a atriz Kaho Minami, que o recomendou fazer um check-up e, também, a sua filha, que foi quem indicou o médico.
Craig Bankey, assessor de imprensa do Watanabe, disse na terça-feira que o ator se submeteu a uma cirurgia endoscópica e já está se recuperando.
Watanabe, que contracenou em “Batman Begins”, de Christopher Nolan e “Inception”, também estrelou na refilmagem de “Godzilla” e “Cartas de Iwo Jima”, dirigido por Clint Eastwood, além de emprestar sua voz para um personagem do filme “Transformers: Age of Extinction”.
Ele ganhou uma indicação para o Oscar de melhor ator coadjuvante no filme estrelado por Tom Cruise, “The Last Samurai”.
“Atores estão sempre com medo de terminar como uma sopa velha e requentada. O problema é que você não percebe que isso aconteceu e acaba se tornando grosso e chato”, disse Watanabe. “Ir para o exterior foi como receber um novo pote para cozinhar tudo de novo. Eu fui um novo recruta e eles me perguntavam: quem é você?”.
Fonte: Japan Today.
0 comentários:
Postar um comentário
Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.