sábado, 27 de junho de 2015
Mais dois casos de mortes de doentes com Mers na Coreia do Sul
O total de mortos na Coreia do Sul vitimados pela Síndrome Respiratória do Oriente Médio, Mers, se elevou em dois casos adicionais, chegando a um total de 27 pessoas.
O Ministério da Saúde da Coreia do Sul disse nesta segunda-feira que dois homens, de 87 e 84 anos de idade, morreram contaminados com o coronavírus, quando passando por tratamento.
Funcionários do Ministério também revelaram que foram constatados 3 outros casos confirmados de infecção, elevando o total de pacientes da Mers para 172. Todos os 3 novos casos ocorreram em hospitais.
Entrementes, 7 pacientes receberam alta e deixaram o hospital. O número total de pessoas que conseguiram se recuperar está agora no nível de 50.
Funcionários do Ministério dizem que infeções internas esporádicas poderão continuar em recintos hospitalares.
O Ministério da Saúde atualmente tem mais de 3.800 pessoas em quarentena. A maior parte destes pacientes teve contato com pessoas infectadas.
Um estudo conjunto deverá ser lançado com os Estados Unidos em Centros de Controle e Prevenção de Doenças, numa tentativa de parar com o surto da Mers.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.