domingo, 14 de abril de 2013
Coreia do Norte repete ameaças contra EUA e aliados
Lideranças da Coreia do Norte repetiram as ameaças do país contra os Estados Unidos e seus aliados.
Foi realizado domingo na capital, Pyongyang, um evento em memória do fundador do país, Kim Il Sung, que terá o seu 101.o ano de nascimento celebrado na segunda-feira. Não compareceu ao evento Kim Jong Un, atual líder supremo da Coreia do Norte, que é neto de Kim Il Sung.
Discursou na cerimônia o presidente da Assembleia Suprema do Povo, Kim Yong Nam, na condição de representante da liderança do país.
Ele elogiou Kim Jong Un, dizendo que o líder supremo se esforça continuamente para aprimorar o desenvolvimento nuclear e revigorar a economia nacional.
Kim Yong Nam afirmou que a Coreia do Norte deveria melhorar a qualidade e a quantidade de suas armas nucleares, que classificou de recursos essenciais para a população.
Segundo ele, a Coreia do Norte precisa travar uma guerra em plena escala contra os Estados Unidos. Acrescentou que a Coreia do Norte punirá impiedosamente os Estados Unidos e seus aliados, em conformidade com uma estratégia que foi aprovada por Kim Jong Un.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.