Por Uehara Yuu Fonte:NHK World Press all rights reserved
Varejistas japoneses competem entre si para aproveitar a determinação geral no país de economizar eletricidade no inverno que se aproxima, com o oferecimento de uma nova seleção de roupas de baixo térmicas.
A grande cadeia de varejo Uniqlo está ampliando a sua linha bastante concorrida de roupas de baixo para ela abranja também produtos destinados a crianças pequenas.
A rede de supermercados Seiyu criou uma nova linha de roupas de baixo térmicas com preços 20% menores do que os praticados um ano atrás.
Os estabelecimentos varejistas estimam que haverá uma maior demanda para roupas de baixo de inverno porque a população se prepara para reduzir o uso da calefação em consequência do aumento das contas de luz.
Apenas dois reatores nucleares tiveram a sua operação reiniciada no Japão desde o acidente nuclear de Fukushima, em 2012. Companhias de energia elétrica veem-se obrigadas a elevar as tarifas em razão do aumento dos custos.
domingo, 30 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Leia antes de comentar. Não seram postados comentários de baixo calão,racista ou piadinhas sem sal. Sei que você é capaz de fazer um comentário de qualidade.